As fantasias ou atos sádicos podem envolver atividades que indicam o domínio do indivíduo sobre a vítima. É o sofrimento da vitima que causa a excitação sexual do sádico.
Lançado em novembro de 2007, como 'chapa' candidata às eleições do 'DCE - Ufop/08', o Coletivo 'Amar e Mudar as Coisas', já em sua origem, com a posição assumida de não disputar às eleições e não concorrer votos com outra chapa, propôs-se a ocupar o espaço democrático garantido pela Universidade com o objetivo simples de promover o debate entre os estudantes a respeito do corrente projeto de expansão/reforma universitária, presente nas pautas da Ufop, e suscitar uma reflexão sobre os papéis que lhes cabem na sociedade para a qual somos formados, bem como manifestar oposição à atual política de assitência estudantil apontando os aspectos para melhoria. O coletivo é hoje um coletivo de idéias e busca, mediante o diálogo, a mobilização e o esforço de conscientização do estudante e da comunidade, promover ações concretas em benefício de ambos.
Adj. 1. Que abrange ou compreende muitas coisas ou pessoas. 2. Pertencente a, ou utilizado por muitos. 3. E. Ling. Diz-se do substantivo que, no singular, designa várias pessoas, animais ou coisas. [Ex.: povo, rebanho, laranjal.] 4. Que manifesta a natureza ou a tendência de um grupo como tal, ou pertence a uma classe, a um povo, ou a qualquer grupo. 5. Lóg. Diz-se de termo ou conceito cuja compreensão é a própria extensão.
~ V. autor --, consciência --a, entrevista --, inconsciente --, juízo --, pessoa --a e título --.
S. m. 6. Bras. Veículo de transporte coletivo. 7. Bras. Esport. Treino que se realiza com todos os jogadores, titulares e reservas, antes de competição ou partida, para que se estabeleça a melhor formação da equipe.
3 comentários:
Perfeito!
divino maravilhoso...
eu não tenho dom pra imagens, babo de letras, e transo poemas
querendo imaginar.
Não tenho nada contra sadismo, tenho contra sadismo mascarado.
Postar um comentário